🐣 Aquecedor de Papinhas e Esterilizador 4 em 1 – Inteligente e Prático
O companheiro ideal para criadores modernos e dedicados!
Aquece, esteriliza, descongela e prepara papinhas com precisão, rapidez e total segurança.
Este produto foi desenvolvido especialmente para o preparo, aquecimento e manutenção da temperatura ideal de papinhas destinadas à alimentação de filhotes de aves psitacídeas (como ring necks, calopsitas, papagaios e araras).
O Aquecedor de Papinhas e Esterilizador 4 em 1 Chocmaster oferece precisão e segurança, assegurando que os alimentos mantenham suas propriedades nutricionais e a temperatura ideal durante o manejo.
🔥 4 Funções em 1 só aparelho
Desenvolvido para simplificar a rotina dos tratadores, o Aquecedor e Esterilizador 4 em 1 combina aquecimento rápido, esterilização a vapor, descongelamento e preparo de fórmula — tudo com controle digital inteligente.
👶 Perfeito para todas as fases do filhote psitacídeo
Com controle preciso de temperatura, você pode aquecer e manter aquecido papinhas ou água na medida certa, preservando os nutrientes e garantindo o conforto e segurança do filhote, sem risco de superaquecimento ou resfriamento excessivo.
⚙️ Tecnologia Inteligente
-
Tela sensível ao toque com display digital
-
Desligamento automático com proteção contra aquecimento a seco
-
Aquecimento uniforme, evitando pontos quentes
-
Dupla capacidade – comporta dois recipientes simultaneamente
🧴 Grande Capacidade
Ideal para quem cuida de várias aves, permitindo preparar papinhas de forma mais prática e economizando tempo no manejo diário.
🧼 Esterilização Segura
Elimina até 99,9% das bactérias através de vapor quente, sem o uso de produtos químicos, garantindo a higiene dos utensílios e mamadeiras.
🧠 Fácil de Usar
Basta adicionar água, selecionar a função desejada no painel sensível ao toque e aguardar.
O aparelho se desliga automaticamente ao final do ciclo, proporcionando praticidade e segurança.
⚙️ Especificações Técnicas
-
Nome do Produto: Aquecedor de Papinhas com Controle Digital 4 em 1
-
Tensão: 110V / 50Hz
-
Potência: 200W
-
Material: Livre de BPA, Ftalatos, Látex e Chumbo
-
Capacidade: 2 recipientes
-
Dimensões: 200 × 125 × 228 mm
-
Cor: Branco com detalhes em cinza
-
Peso: 1,2 kg
